domingo, 15 de abril de 2012

biografia


Biografia   


   
Nome José Carvalho do Santos  Neto, nascido em 28 /06 /1988, idade atual 23 anos. Natural de Itapebi-BA, morando atualmente em  Eunápolis-BA.
Filho de Joselito Souza Carvalho e Maria do Carmo bastos Santos. Atualmente está solteiro e  morando com o pai.
Estudou de inicio na escola Edeuzuita soares 2000,passando Gabriel Jose Pereira 2003 a2007,depois Don Avelar Brandão vilela 2008,e finalizou no CEARC(Colégio Estadual Armando Ribeiro Carneirode 2009 a2011.
Estar morando com o pai atualmente tem como Hobbies a habilidade de desenhar não é muito avançada mas já estar bem desenvolvida, também se destaca  com a língua inglesa.
Religião? Diz o mesmo que não tem religião especifica, que a religião dele é Deus.

Minha historia como e porque eu comecei a desenhar

Uma prévia de como minha história com o desenho começou, aos meus 9 anos de idade,eu já curtia muito ver livros com figuras,ainda nem estudava,pois comecei a estudar muito tarde.Mas tenho um primo que desenhava,seu nome é Jhonatas,eu curtia muito os desenhos dele,então sempre pedia pra ele fazer pra mim,mas ele era muito ruim nessa parte,pois não fazia nada para mim.
Entao depois disso abri meu coração para  o meu Deus depois e fiz um pedido,pedi a ele em prantos que me desse essa habilidade que eu nunca iria parar de exerce-la.Com muito pouco tempo comecei os rabiscos incrivelmente já estava com aptidão e já sabia fazer os traços.Foi assim que minha história começou através do meu primo que agora estar voltado para musica agora ele é baixista.Obrigado meu  Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário