quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vivian Sangez

4-Hoje eu não sorrio como antes,é um sorriso para maquiar a insegurança o medo e a tristeza, não dá para negar, meu coração é seu. Porque as coisas são assim ? 
eu não queria me apegar tanto, eu sempre me culpei por não saber ter rédeas,quando amo sou intensa e não existe trilhos que ordenem as minhas emoções,as ingratidões me cercam e talvez tudo que eu escreva ou fale não cheguem ao seus olhos ou ouvidos,talvez você tome conhecimento mas não queira conhecer,afinal,tanto faz. Sei que já errei,nos nossos atos não podemos voltar atrás,sei que te machuquei e posso pagar caro por ter irracionalizado meus pensamentos,mas isso é uma decisão que só cabe a você .
Mas enquanto tiver voz irei falar, enquanto tiver forças irei lutar e enquanto meus joelhos aguentarem vou ajoelhar,implorar não me parece mais um ato de fraqueza,orgulho não serve quando se tem amor,o melhor não está por vir, o meu melhor é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário